segunda-feira, 27 de junho de 2011

Projeta Cursos Profissionalizantes.

A franquia PROJETA CURSOS é o resultado de um projeto que tem sua origem em 1997, com a criação do ITERP – Instituto Tecnológico de Rio Preto, que tinha o objetivo de ministrar cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas do conhecimento. Devido ao grande sucesso de seus cursos e da demanda local por profissionais com Diploma de Cursos de Habilitação Profissional, o Instituto ITERP passou a ministrar, a partir de 2004, Cursos Técnicos Reconhecidos pelo MEC, nas áreas de Saúde, Administração e Informática.

Através de uma análise mercadológica mantida de forma constante pelo Instituto ITERP, constatou-se a necessidade premente do Mercado por profissionais bem preparados, em diversas áreas profissionais. Assim, em 2008 foi criada a Faculdade UNITERP que, além de manter os já consagrados cursos do ITERP, passa a ministrar Cursos de Graduação e Tecnológicos.


Para atender às necessidades de um mercado muito mais amplo, visando suprir às necessidades existentes em todo o território nacional, nasce a PROJETA CURSOS FRANCHISING, em 2008 cadastrada junto à ABF – Associação Brasileira de Franchising tornando-se, a partir de então, a Franqueadora na Área de Educação & Treinamento.


Sistema de Ensino da Projeta Cursos

Em 2008, ano de sua fundação, a PROJETA CURSOS passa a ser conhecida como uma empresa que desenvolve soluções de Educação & Treinamento colocando a alma em tudo o que faz. Seja promovendo a auto-estima dos consumidores ou apoiando iniciativas sociais e ambientais, tendo o ser humano como a fonte que inspira seus sonhos. A PROJETA CURSOS crê na força de união da humanidade e na missão que a guia: desenvolver a auto-estima e o bem-estar das pessoas, através da Educação & Treinamento, gerados pela emoção e excelência de nossos produtos e serviços, contribuindo assim para um mundo melhor.

Sabemos que a área de Educação & Treinamento é um dos segmentos que mais cresce no Brasil, pois além de proporcionar Qualificação Profissional, gerando novas oportunidades profissionais e pessoais, resulta em dignidade ao indivíduo, construindo uma sociedade mais justa. Por isso a PROJETA CURSOS procura desenvolver soluções de Treinamentos que realmente transformem a vida das pessoas, buscando felicidade e bem-estar. Agindo sempre de forma ética e transparente, a PROJETA CURSOS adota o modelo de Gestão Empresarial que, dentre outros aspectos, flexibiliza processos e agiliza a produção.

Assim, a PROJETA CURSOS é hoje uma das melhores no segmento de Educação & Treinamento, tendo alcançado esta posição privilegiada graças á qualidade de seus cursos, material didático e profissionais, aliando tecnologia, valorização dos recursos humanos e ao respeito pelo seu aluno. Para que nossos alunos tenham, cada vez mais, acesso ao Mercado de Trabalho, a PROJETA CURSOS estará sempre criando novas famílias de produtos e abrindo novas frentes, através de seus colaboradores em todo o Brasil. Tudo isso não seria suficiente se a PROJETA CURSOS não compartilhasse seu conhecimento com a sociedade. A PROJETA CURSOS foi criada para difundir e democratizar o conhecimento, capacitando novos profissionais e ajudando-os a criar seu espaço social como cidadãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário